top of page

¿Y tú qué opinas? - 1.º prémio do 3.º CEB


No âmbito das disciplinas de Espanhol e de Cidadania e Desenvolvimento, os alunos do 9.º C3 da EB2 da Pampilhosa participaram no concurso de vídeos organizado anualmente pela Associação Portuguesa de Professores de Espanhol Língua Estrangeira (APPELE).

A edição de 2026 estava dedicada ao tema “Ciudadanía”.

Os alunos tiveram de abordar nos seus vídeos narrativas realistas ou ficcionadas sobre algum dos temas relacionados com a área de cidadania, tendo como foco a participação cívica dos alunos e usando o espanhol como veículo de expressão.



Ao vídeo criado pelos alunos Afonso Lopes, Beatriz Silva, Daniela Domingos, Diego Ferreira, Guilherme Silva e Tiago Rebelo foi atribuído o 1.º prémio do 3.º Ciclo do Ensino Básico.


Parabéns aos alunos!


Resultados do concurso



Comentários


bottom of page