top of page

“Caminhada pela saúde”: grande êxito


O Grupo de Disciplina de Educação Física apresentou a proposta de uma atividade com a designação “Caminhada pela saúde”, que foi realizada no passado dia 6 de maio.

A iniciativa consistiu em mobilizar todos os membros que estudam e trabalham nas escolas básicas número dois da Mealhada e Pampilhosa e na Escola Secundária de Mealhada para participarem numa caminhada a partir de cada escola até ao Parque do Lograssol.

A atividade resultou num grande êxito, com elevadíssima participação da comunidade escolar envolvida, muito boa disposição e humor, não se tendo verificado qualquer problema quanto a comportamento.

No Lograssol, as escolas da Mealhada e a da Pampilhosa encontraram-se e conviveram.

As condições meteorológicas colaboraram, não houve chuva e a temperatura manteve-se moderada.

Foi uma manhã bem passada.


Vídeo da atividade

Comentários


bottom of page