O Grupo de Disciplina de Educação Física apresentou a proposta de uma atividade com a designação “Caminhada pela saúde”, que foi realizada no passado dia 6 de maio. A iniciativa consistiu em mobilizar todos os membros que estudam e trabalham nas escolas básicas número dois da Mealhada e Pampilhosa e na Escola Secundária de Mealhada para participarem numa caminhada a partir de cada escola até ao Parque do Lograssol. A atividade resultou num grande êxito, com elevadíssima part